Maria Isadora + Vinicius

16.11.2018

 

Quando eu procurei o meu local ideal para casar, mal sabia que, na verdade, Milagres que nos escolheria! 

E ser escolhida é um privilégio, pois a energia, vibe e positividade que circundam a Capela, e que é transmitida para todos os convidados da festa, tornam a experiência em Milagres ainda mais intensa!

O nosso amor foi abençoado pelas mãos dos nossos familiares e amigos mais queridos, que tivemos a sorte de ter por perto na nossa cerimônia na Capela e cada lágrima de quem nos rodeava, representava o selamento de nossa união. 

Nada mais importante que celebrar a vida, o amor e a união e ainda mais especial num paraíso chamado São Miguel dos Milagres! 

Estamos muito felizes e gratos por toda a equipe que ajudou a realizar nossos sonhos coordenados por Roberta Suruagy Cerimonial desde o Welcome Party inovador no Raizeiro de RobertoGueiros com Mister Brasa no buffet e Gunnga na animação até o grande dia do casamento na Capela dos Milagres, com o Chef do Wgourmet comandando o melhor buffet do país e Walmy Bechó com a decoração dos meus sonhos (claro, com muitos abacaxis como idealizei, inclusive no buquê!)! 

Claro que a beleza da noiva teria que ser executada com toda a delicadeza das mãos de Ju Campos e a produção (tiara, brinco e sapatilha de peito de pé) ficou por conta de Gabriela Tannus. 

Também vale citar Cleanparty com toda sua atenção e eficiência, PV do coco, Tenório no som, Fernando Borges Luz Cênica, as bandas que arrasaram na voz de Fernanda Guimaraes e Kel Monalisa, tudo na super estrutura montada pela Conexão!

A decoração seguiu toda a identidade visual ‘tropical sereismo’ que eu mesma criei (sim, é possível!), com muito abacaxi, flores coloridas (azul, amarelo, fúcsia), listras e degradês de azuis, com os móveis da living harmonizando toda a composição.

Foi muito além do que esperávamos toda a alegria dos dias de nosso casamento,  muitos detalhes e mimos para os convidados se sentirem abraçados e tudo muito bem registrados pelos olhos de Luca Antunes e Tadeu Nano e por Alexandre Ferraz e Hadassa do Aquele Dia Filmes.

Se pudesse resumir em uma frase o que foram esses dias, diria que vivemos a verdadeira magia do Paraíso de Milagres!

 

 - Maria Isadora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

REALIZAÇÃO