Bruna + Vitor

02.12.2017

Inicialmente sempre tive um sonho de ter aqueles casamentos tradicionais. Ao passar dos anos, frequentando casamentos de amigos e familiares, percebi que um dia de festa seria muito pouco pra quem passa, no mínimo, um ano se planejando! Eu e meu marido, Victor Cantarelli, tínhamos um pouco mais que 8 anos de namoro e em dezembro de 2016 fui pedida em casamento na Disney! Então posso dizer que tudo já começou sendo meio mágico!

 

Uma coisa tínhamos certeza: definitivamente não teríamos um casamento tradicional! Queríamos comemorar essa data com um final de semana inteiro com os amigos e familiares e aí começamos a pensar onde poderíamos ter um casamento surreal! As possibilidades iniciais eram Noronha ou Mendonza (argentina). Mas assim que voltamos da Disney fomos passar o Réveillon em Milagres e foi amor à primeira vista!

 

Sou alagoana, mas moro em recife desde bebê. Porém, toda minha família parte de mãe é de Maceió! Meu irmão, Iran Peixoto, é um dos sócios do Réveillon de Milagres e foi o ponto decisivo pra batermos o martelo no local! Pronto, estava decidido: a realização do nosso sonho seria em São Miguel dos Milagres! Chegou 2017 e começaram os preparativos. O primeiro passo foi fechar com a nossa assessoria e cerimonialista (Roberta Suruagy) e então tudo começou a andar. A maioria, se não todos, os nosso fornecedores eram pessoas já conhecidas e até mesmo amigo da família. E posso dizer que com poucas idas e vindas de Recife a Maceió, tiramos de letra toda a preparação do casório!

 

Com toda certeza posso dizer que foi a noite mais especial e linda das nossas vidas. Foi perfeito. Foi MÁGICO! A ideia de ter uma festa no dia anterior foi fantástica, pois você acaba interagindo seus convidados e os deixando bem a vontade e com gostinho de quero mais para o outro dia! Sem contar que pelo fato de ser um destino "longe" vale super a pena fazer duas farras! Nosso Welcome Drink foi na Fazenda Oiteiro no final da tarde com um por do sol maravilhoso! O casamento foi no Santuário dos Milagres. A sensação de casar com o pé na areia é inexplicável. E casar olhando o mar, não tem preço! O casamento foi muito mais incrível do que imaginávamos. Todos nossos fornecedores foram impecáveis! Queria poder viver aquela noite e casar com a mesma pessoa todo ano!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Locais: Fazenda Oiteiro ; Santuário

Cerimonial: @robertasuruagycerimonial

Buffet: @wgourmet

Decoração: @walmybecho

Fotos: @gustavosarmento

 

 

 

Please reload

REALIZAÇÃO